CCXP 2021: Panini publicará “Blue Period”

Nesta tarde de sábado, dia 04 de dezembro, a editora Panini anunciou por meio da CCXP 2021, “Blue Period”. Os detalhes da edição nacional ainda não foram divulgados pela editora. A obra está tendo uma adaptação em anime na Temporada de Outono (Outubro) deste ano. O anime está disponível na Netflix.

“Blue Period” é escrito e ilustrado por Tsubasa Yamaguchi. O mangá é publicado na revista Afternoon da editora Kodansha desde 2017, possuindo 11 tomos lançados até o momento. Em 2019, a obra foi indicada para as premiações 12° Manga Taisho Awards e na categoria “melhor mangá geral” na 43° Kodansha Manga Awards (via ANN). No ano passado, ela foi nomeada para o 24° Tezuka Osamu Cultural Prize (via ANN) e ganhou nas premiações 13° Manga Taisho Awards e 44° Kodansha Manga Awards na categoria “melhor mangá geral” (via ANN).

Sinopse: “Yatora é um estudante popular que se destaca nos estudos, mas frequentemente lida com o vazio interior e as frustações. Até que um dia, por acaso, ele se depara com uma pintura que deixou-o fascinado com as cores utilizadas. Depois desse evento, ele percebe que pintar é a única forma de transmitir suas emoções e de se revelar. Assim, ele decide se dedicar de corpo e alma à pintura em busca de uma vaga na mais seletiva das escolas de Belas Artes!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s