Panini irá reimprimir “Ataque dos Titãs”

Saiba mais.

Hoje, terça-feira, dia 24 de agosto, a Panini informou por meio de uma live transmitida no canal da editora no YouTube, que fará a reimpressão de “Ataque dos Titãs”. A reimpressão será feita desde o volume 1, mudando o papel, saindo do Brite (jornal) e passando para o Offwhite. Os primeiros 10 volumes sairão em setembro. No final de setembro/começo de outubro, sairão os volumes 11 ao 22. O preço de capa mudou para R$ 29,90. A editora pretende reimprimir uns 10 volumes por mês.

“Ataque dos Titãs” (Shingeki no Kyojin) é um mangá escrito e ilustrado por Hajime Isayama. Foi publicado entre 2009 e 2021 na revista Shounen Magazine (revista shounen), da editora Kodansha, sendo concluído em 34 volumes. No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Panini em Novembro de 2013. Atualmente, a editora lançou 33 dos 34 volumes, ainda não há previsão de lançamento para o último encadernado da obra.

Volume #34 (FINAL) da edição japonesa.

Sinopse: “O mundo foi dominado por Titãs, criaturas gigantescas devoradoras de humanos! Os poucos sobreviventes viram sua civilização reduzida a um território protegido por muralhas, que foram capazes de manter a ameaça afastada por mais de cem anos. Mas tanto tempo de tranquilidade está prestes a ruir, com o ataque de um titã mais alto e poderoso do que a enorme muralha!”

2 comentários em “Panini irá reimprimir “Ataque dos Titãs”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s