“Tokyo Revengers” anunciado pela editora JBC

Na noite desta quinta-feira, dia 15 de julho, a editora JBC anunciou “Tokyo Revengers”. O anúncio foi feito em uma live da Pipoca & Nanquim com a JBC. Os detalhes da edição nacional ainda não foram divulgados pela editora. A obra tem uma adaptação em anime disponível na Crunchyroll. Temos posts com impressões do anime.

“Tokyo Revengers” é escrito e ilustrado por Ken Wakui. O mangá é publicado desde 2017 na revista Weekly Shounen Magazine da editora Kodansha. No momento, a obra já possui 23 volumes publicados e segue em andamento. O mangá ganhou o 44º Kodansha Manga Award (2020) na categoria “Melhor Mangá Shounen”.

Sinopse: “A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Tokyo Manji: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo. Se perguntando onde tudo deu errado, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Tokyo Manji e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.”

Um comentário em ““Tokyo Revengers” anunciado pela editora JBC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s