“Kanojo, Okarishimasu” é anunciado pela Panini

Na noite desta quarta-feira, dia 17 de março, a editora Panini anunciou durante uma live do canal Reino dos Mangás, “Kanojo, Okarishimasu”. O primeiro volume está previsto para junho. Ele sairá sob o título “Namorada de Aluguel”, de forma mensal e pelo preço de R$ 29,90. A obra teve um anime exibido na Temporada de Verão (Julho) neste ano, sendo disponibilizado pela Crunchyroll no Brasil. Fizemos um post com as primeiras impressões e uma review.

“Kanojo, Okarishimasu” é escrito e ilustrado por Reiji Miyajima. É publicado desde 2017 na revista Weekly Shounen Magazine da editora Kodansha. A obra possui 19 volumes publicados até o momento e segue em andamento.

Sinopse: “No Japão, os solitários têm uma nova saída – serviços online que alugam pais, filhos e até namoradas! Quando o verdadeiro amor de Kazuya termina com ele, ele está desesperado o suficiente para tentar, e fica chocado com o quão fofa e doce sua namorada de aluguel acabou sendo. Mas ela quer manter seu “relacionamento” em segredo, e há uma complicação … ela vai para a universidade dele … e as avós deles estão na mesma casa … e eles moram ao lado um do outro ?! E Kazuya descobre que ela não é tão legal na “vida real” …”

3 comentários em ““Kanojo, Okarishimasu” é anunciado pela Panini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s