Panini anunciou “Paradise Kiss”

Na noite de hoje, dia 29 de janeiro, a editora Panini anunciou que publicará de “Paradise Kiss”. O anúncio ocorreu no programa Mais Geek do canal Loading. O preço de capa será R$ 29,90, sendo lançada de forma bimestral. A obra virá no formato 15 x 21 cm, com miolo em papel offset 90 e capa cartão fosca com orelhas. Sua publicação deve ser iniciada em junho/2021.

“Paradise Kiss” foi escrito e ilustrado por Ai Yazawa. Foi publicado na revista Zipper da editora Shodensha. A série é completa em 5 volumes. Em 2014, a obra foi republicada pela Shueisha, sendo concluída em 4 tomos. A primeira publicação no Brasil ocorreu entre 2007 e 2008 pela editora Conrad.

Sinopse: “Yukari não quer nada mais do que fazer seus pais felizes estudando muito e entrando em uma boa faculdade. Uma tarde, porém, ela é sequestrada por um grupo de artistas obcecados por moda que se autodenominam “Beijo do Paraíso”. Yukari de repente se encontra lançada na vida de montanha-russa do mundo da moda, guiada por George, o extraordinário esnobe da arte. Em uma remodelação glamorosa de corpo, mente e alma, ela se transformou de uma leitora infeliz em modelo de roupas exclusivas de seus amigos.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s