“Hell’s Paradise: Jigokuraku” será publicado pela editora Panini

Na noite desta sexta-feira, dia 29 de janeiro, a editora Panini anunciou “Hell’s Paradise: Jigokuraku”. O anúncio foi feito no programa Mais Geek do canal Loading. O valor da obra será R$ 29,90. Ela virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite 66 e capa cartão com verniz. Sua publicação deve ser iniciada em maio/2021. Foi confirmado que a obra terá uma adaptação em anime. Fonte: ANN.

“Hell’s Paradise: Jigokuraku” foi escrito e ilustrado por Yuuji Kaku. Foi publicado entre 2018 e 2021 na revista Shounen Jump + da editora Shueisha. A obra conta com 12 volumes já lançados. O volume 13 (final) está previsto para maio. Fonte: Manga Mogura.

Sinopse: “Capturado durante uma missão de assassinato, Gabimaru é condenado à execução, mas nada parece matá-lo devido ao seu corpo sobre-humano. Acreditando que o amor dele por sua esposa é o que o mantinha vivo, a carrasca Yamada Asaemon Asagiri lhe oferece a chance de ser perdoado de todos os crimes pelo Shogunato se ele encontrar o elixir da vida em Shinsenkyo, um reino lendário recentemente descoberto a sudoeste do Reino de Ryuku. Depois de perder cinco equipes de expedição nesta ilha, o Shogunato resolver enviar um grupo de condenados à morte. Cada um dos condenados recebe um carrasco Yamada Asaemon, com que devem retornar para obter o perdão.”

3 comentários em ““Hell’s Paradise: Jigokuraku” será publicado pela editora Panini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s