Editora JBC REanuncia “InuYasha”

O REanúncio ocorreu nesta noite… E meu pai amado, que live desastrosa!

Nesta noite de sexta-feira, dia 22 de maio, a editora JBC realizou uma live por meio de seu Instagram. Nela, dentre diversas informações passadas, foi realizado o REanúncio de InuYasha. Segundo a editora, a nova edição da obra seguirá o modelo da edição wide-ban, que é quase um 2 em 1. Tem páginas coloridas e outros detalhes, muito semelhante a de “Fruits Basket”. Colocamos o “RE”, pois o mangá está anunciado há anos, mas nunca chegou a sair. Hoje a editora não só resolveu REanunciar a obra, como disse que esse era o primeiro anúncio de 2021! (Eles são à frente do seu tempo XP). Não há previsão de lançamento para a nova edição da obra.

“InuYasha” é escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi e foi publicado entre novembro de 1996 e junho de 2008 na revista Weekly Shounen Sunday, sendo completa com 56 volumes. A edição wide-ban reduz esses 56 tomos para 30 volumes. No Brasil, a editora JBC começou a publicar a obra em meados dos anos 2000 e finalizou a obra em 2009. Saiu no formato meio-tanko (1 volume original é divido em 2 volumes), sendo completo com 112 volumes.

Sinopse: “Kagome é uma garota japonesa do ensino médio da era atual. Nunca foi do tipo de acreditar em mitos e lendas, sua visão do mundo muda drasticamente quando, um dia, ela sai do seu próprio tempo e em entra em outro! Lá é o passado do antigo do Japão, Kagome descobre mais do que algumas dessas velhas lendas empoeiradas são verdadeiras, e que seu destino está ligado a uma criatura lendária, em particular o meio-demônio cão, chamado Inuyasha! Isso é mesmo um truque do destino que também liga os dois para a joia Shikon, ou “Joia de Quatro Almas”. Mas os demônios com a posse do menor fragmento da joia pode obter um poder inimaginável.”

Um comentário em “Editora JBC REanuncia “InuYasha”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s