Darwin’s Game #6 – Impressões semanais

Indo por água a baixo…

Mais uma semana e estamos finalmente na metade disso!!! No entanto, as coisas só pioram e vão por água abaixo (literalmente) :(…

Poxa vida.

Rub – Alê, meio que errei e acertei ao mesmo tempo nos comentários de semana passada. Acertei que eram dois irmãos que estavam naquela maluquice de poder de água e gelo, porém a irmã dá uma de Chico Xavier e incorpora a alma penada do irmão morto. Além desse jogo ser capaz de controlar as mentes das pessoas, o aplicativo é capaz de ressuscitar os mortos. Já estou prevendo que quando alguém do elenco principal morrer (chuto que vai ser a Shuka), o nosso querido Kaname vai exigir o premio de ressuscitar alguém querido. Eu arrisco que vai ser a Shuka, porque a guria levantou uma Death flag fudida nesse capítulo de hoje.

Alex – Realmente, até certo ponto do episódio, eu ainda estava confuso com relação a essa garota e até cheguei a pensar que era bipolaridade. Mas foi pior que isso. A guria desejou que o irmão dela voltasse. A parte que não entendi é: esse desejo é como um direito concedido para quem entra no jogo? Ou é ela simplesmente pensou o que ela quer com seu Sigil (não lembro como se escreve essa bagaça)? Porque ela dá a entender que desejou a volta do irmão e que fosse a “arma” dela. Se for assim, porque ela tem poderes de água/gelo? E não duvido que isso ocorra, ainda mais depois desse episódio que, MEU PAI, que cena horrível foi aquela dentro do Shopping????

Rub – Fala da luta do cara da LMG e da guria? Se for, parecia ser uma loja de conveniência o local. Meio já esperava que a situação estivesse horrível com a animação, só que o roteiro piora ainda mais o que está terrível. Por que esse maluco da mascara ainda estava perseguindo a guria? No primeiro ataque dela contra o maluco, ele tinha que pensar assim: “Foda-se porque parece que ela não quer minha ajuda.” E fosse embora. Qual a motivação dele em continuar a procurar uma guria que claramente quer mata-lo? Por que ele teve essa decisão de continuar essa perseguição? Por que ele entrou na loja sendo que estava claro que era uma armadilha? Ele não é um jogador experiente e treinado? As decisões desse maluco são piores que as ideias do Kaname. E ainda teve a parada dele ver a guria no melhor estilo de possessão demoníaca, e ainda vendo toda aquela esquizofrenia, ele pensa: “Acho que vou deixar ela viva, porque ela pode ser útil no clã.” WHAT??? Meu caro, ISSO VAI DAR MUITA MERDA. O autor não consegue estabelecer fatos que se interliguem entre os acontecimentos para servir de motivação para os personagens nesse enredo.

Alex – Falo da cena do Kaname com a Shuka mesmo. A congelante e eles naquele papo furado…eu mereço isso. E ele foi uma mula de entrar na loja de conveniência sabendo que a garota controla água. Se controla água, é de se supor que dê para controlar qualquer líquido. Revirei o olho horrores nessa “luta” . E a outra a guria se comunica com o irmão pelo celular???? Ela manda mensagem para si mesmo? WHAT? Não tinha que pagar ou algo assim para mandar mensagem (nem lembro mais)??? Fora que ela consegue se comunicar além da mensagem, falando em voz alta, mas não consegue pela mente. Qual o raio de sentido nisso???? E no fim das contas, a luta também não representa NADA! Todo mundo vira amiguinho, ainda mais a Shuka: “Quase morri, mas está tudo bem porque consegui um beijo”, VAI SE FODER!

Rub – Eu só queria tentar entender o porque dessa guria da água fez aquilo com a Shuka prendendo ela. Já que não queria matar, não seria mais fácil só deixar ela inconsciente? E tipo, ela precisava da Shuka morta para quê? Qual a razão dela fazer tudo isso? Por que CARALHOS ELA MANDA MENSAGEM PARA SI MESMA? E o pior, gostaria de saber COMO ELA FAZ ISSO…ELA/ELE TEM DOIS CELULARES? QUANDO UM ASSUME, O OUTRO VAI PARA DENTRO DO CELULAR? O QUÊ? NADA EXPLICAM. Como assim você joga a informação que o game realiza desejos e NINGUÉM LIGA? E nem me comente sobre os protagonistas tendo aquela cena romântica e nada deles entrarem em hipotermia. Parece que a parte cientifica funciona quando convém. Ainda tem toda a sequencia dele destruir aquela parede de gelo no soco, sendo que o troço tem pelo menos um palmo de espessura. Gostaria que vocês leitores, tentassem socar um bloco de gelo para ver o que acontece e tem que estar nadando, sem pé de apoio. Vamos ver se alguém consegue essa façanha.

Alex – Sabe, parando para pensar, nem essa parte de deixar ela presa lá porque não quer matar funciona, porque ela tá matando a Shuka de QUALQUER JEITO. Só não matou diretamente, mas ela tem consciência de que está matando, ou ao menos deveria ter. Então, eu fiquei me perguntando a mesma coisa sobre as mensagens. Ela criou um grupo com ela mesma? Eu mesmo faço isso XD. E pior. Dessa informação dos desejos, é que a garota fala que na escola dela só falam disso. Mas e a história de que não podia falar do jogo????? O “ser conveniente” é bem verdade. Laplace que o diga. Na teoria, a loli não precisaria ativar aquela merda, porque ela seria o próprio Laplace, e conseguia calcular tudo. Inclusive, ELA DEVERIA SABER COMO GANHAR O JOGO LOGO DE CARA CACETE. O Kaname quebrando o bloco de gelo fez parecer que era um gelo super fino, como um cristal frágil. Acho impressionante como tem gente que acha esse “””roteiro””” bom. Sério. Ele é tão falho que meu pai, não consegue fazer NADA decente.

Detalhe para “TODO MUNDO da escola”.

Rub – Tem essa parada. Não reparei na hora vendo o episódio. Já estava achando UM ABSURDO A SHUKA PERDOAR A GAROTA SÓ PORQUE GANHOU UNS BEIJOS DO BOY. QUE ABSURDO. MACHISMO NO TALO AQUI. O AMOR DE UM CARA VALE MAIS QUE A VIDA DELA. EXCELENTE. MELHOR ROTEIRO. 😦 . E ainda tem o pessoal olhando para a guria de cabelos brancos e pensando na mesma coisa: “Vamos deixar essa garota maluca, com uma possessão no corpo, dupla personalidade, entrar no time porque vai ser TOP.” Meu Deus…a guria é uma bomba relógio que vai mais atrapalhar do que ajudar. Só que o episódio teve que fechar com chave de ouro e vem outra cena SEM SENTIDO ALGUM. Me acompanhe no raciocínio. Temos uma gangue que quer dinheiro, correto? No momento seguinte, respawna vários anéis pelo local. Sendo o objetivo juntar anéis, POR QUE CARALHOS AINDA ESTÃO INDO PRO HOTEL? Acabou de aparecer mais anéis por toda a região. Não seria mais fácil juntar todos eles, em vez de entrar em conflito com o pessoal do hotel? CARALHO MALUCO, SÃO 30 NEGOS EM QUE, CADA UM PODIA ATRÁS DE UM ANEL DIFERENTE E TERIAM MAIS QUANTIDADE DO QUE OS 20 ANÉIS DO HOTEL. QUAL A RAZÃO DISSO?

Alex – Toda semana o FLIPFLOP’S sendo mais machista. EXCELENTE. E não só está com a possessão no corpo, como essa alma, é um psicopata!!! Uma ÓTIMA escolha. Hahahahahaha. Pior ainda (sempre tem como piorar em Darwin’s). Dos 30 vilões que vão para lá, 19 já tomam no cu com o Florista. Só que ele pegou FOGO NO CORPO (novamente a ciência/lógica, só funciona quando é conveniente) e ficou para contar história no próximo episódio. Acho que os dois vão morrer no próximo episódio. O Florista mata os 19 caras ao invés de fazer deles zumbis e colocar para matarem o outro cara. EXCELENTE FLIPFLOP’S, Por favor, continue. E no fim, os anéis não são o objetivo *surpresa*!

Rub – Tipo, o líder dessa gangue sabe das coordenadas do anéis também? Ele olha para o celular com a realidade aumentada para o número que os protagonistas descobriram o significado no episódio passado. Então, ele também já deduziu? Como ele fez isso? NÃO MOSTRA. E o que me deu mais raiva, foi essa porra de Florista usar sua fantasia de vilão de Super Sentai, e matar todos da gangue em vez de controla-los. Que desperdício. Do jeito que o autor fez toda essa sequencia de “ação”, parecia que nem ele próprio lembra dos poderes dos personagens. Ele só senta, escreve algumas aleatoriedades e fecha a história. Para quê pensar ou elaborar algo coeso…escreve qualquer bosta que está bom e a gurizada aplaudem. Ainda temos um cliffhanger da luta do Florista com o sub-chefe, junto com a Hacker chegando na estação em que estar o suposto prêmio. NOSSA!!! COMO ESTOU ANSIOSO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO :(.

Alex – Vale dizer que essas coordenadas apareceram faz pouco tempo. Antes o negócio passava na realidade aumentada e NÃO MOSTRAVA NADA! Realmente faz parecer que ele esquece de algo que acabou de criar e que deve seguir assim até o final. Deve SÓ PIORAR. Se os fãs amam mesmo sendo essa merda e acham a coisa mais inventiva/inovadora/foda, o autor não deve se esforçar mais do que precisa. Dá para perceber, até porque ele mesmo está na composição de série do anime. Eu estou curioso com essa porra de prêmio. Como vão salvar todo mundo dali??????? SUPER ansioso para o que está por vir!!!!!

Rub – Falta 5 episódios. Metade do caminho Alê.

Alex – Amém!!! Estamos na metade da temporada, logo volta a correria com as reviews hahaha. Mas enfim, estamos mais próximos de dar adeus a este lixo.


TOP.
TOP².
Isso se chama fogo no c* :).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s