“Coyote” é anunciado pela JBC

Terceiro anúncio do dia.

O terceiro título anunciado hoje, dia 17 de novembro no Henshin +, foi o mangá volume único “Coyote”.

“Coyote” é de autoria de Sei Awata. Foi publicado em 2014 e sua publicação foi feita na revista Heros, da editora Shogakukan Creative. O volume trata-se de uma coletânea de 5 histórias.

Meio mundo de pessoas pensaram que o “Coyote” anunciado fosse um mangá BL que tem este mesmo nome. A JBC perdeu uma oportunidade de ouro com isso. Mas né, para a JBC (ou Panini) anunciarem um BL (ou GL), algo de muito estranho vai acontecer *risos*. Eu só não achei que fosse o BL porque o traço de um e de outro era muito diferente. E acertaram quando disseram que um dos anúncios seria um mangá aleatório que só o Marcelo Del Greco gosta/conhece.

Capa americana do BL que meio mundo pensou que tinha sido anunciado.

Sinopses:

História 1: ≠ Kids
“Um herói nunca pode ser visto como fraco. Ele deve sempre ser visto como perfeito.” Os quatro filhos do super-herói morto entrarão em colapso sob as regras dele e as expectativas das pessoas, ou eles finalmente se libertarão?

História 2: Lenny Worker
O ciborgue “trabalhador” número 02 só quer viver sua vida em paz. Quando ele conhece Kate, que o chama de Lenny e o trata como uma pessoa normal, parece que ele pode ter uma chance. Mas alguns outros trabalhadores sequestram Kate e levam 02 para se juntar à sua gangue …

História 3: Lenny Worker Alternative
Dois meses se passaram desde que Lenny assumiu a forma de Angel para resgatar Kate dos trabalhadores. Kate, que está segurando o “núcleo” de Angel, recebe uma visita surpresa de Lenny, que diz que ele assumirá a forma de Angel novamente. Mas algo não está certo …

História 4: Coiote
Alicia é uma prostituta presa trabalhando em um lugar que ela odeia, mas desde que ela foi deserdada por seus pais, ela não tem esperança de sair. Então, um homem chamado Ed vem nos visitar, que diz tudo o que quer fazer é conversar. Mas o que Ed realmente quer? E o que Alicia fará quando ele lhe oferecer uma saída?

História 5: Eu sou um Demônio
O comandante Clout do império subterrâneo de Mawbulf foi finalmente libertado de sua prisão, mas onde está seu arqui-rival Fox Sunday ?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s