JBC irá lançar a adaptação em mangá de “Overlord”.

A novel já é publicada pela editora.

O quarto anúncio feito pela editora JBC nesta tarde de sexta-feira (27/09/2019), foi a adaptação em mangá da novel de Overlord, pelo Instagram da editora. O mangá não tem data para o começo de sua publicação.

Capa japonesa do volume 1 do mangá

O mangá de Overlord é escrito por Maruyama Kugane (autor da obra) e arte à cargo de Miyama Fugin. Publicado desde 2014 na revista Comp Ace, da editora Kadokawa Shoten. Atualmente possui 12 volumes, sem previsão para término.

Já a novel Overlord conta com a arte de So-Bin, foi anunciada em meados de 2018, lançada em versões física e digital, sendo a digital no começo do ano e a versão física somente em julho. O volume 2 não tem previsão de lançamento. A novel possui 13 volumes atualmente e ainda está em andamento no Japão.

Volume 1 da edição nacional

Sinopse:

Era o último dia do jogo online “Yggdrazil”. Momonga, jogador assíduo com um personagem de aparência esquelética, esperava calmamente o servidor de seu tão amado jogo ser encerrado. Porém, mesmo depois do tempo estipulado, ele não foi deslogado. Ao olhar ao redor, NPCs começaram a agir e pensar por conta própria, e a guilda parecia ter sido enviada para uma outra realidade… Para tentar desvendar esse mistério, Momonga decide se tornar o maior feiticeiro nesse novo mundo e começa a espalhar a lenda da Guilda Ainz Ooal Gown!”


Anteriormente a editora anunciou os títulos: Vigilante: My Hero Academia Illegals, Vendi minha vida a dez mil ienes por ano e Gunsmith Cats: Burts.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s