JBC anuncia o mangá “Eu vendi minha vida a dez mil ienes por ano”

Segundo dos cinco anúncios prometidos…

Mais um anúncio realizado hoje, na manhã desta sexta-feira (27/09), pela editoria JBC em seu Instagram. O título da vez é “Eu vendi minha vida a dez mil ienes por ano” (寿命を買い取ってもらった。一年につき、一万円で。 )ou em inglês “I sold my life for ten thousand yen per year”. O mangá não tem previsão para o começo de sua publicação. A JBC anteriormente anunciou mais um spin off de My Hero Academia.


O mangá é de autoria de Sugaru Miaki (roteiro) e Shouchi Taniguchi (arte). O mangá foi publicado entre agosto de 2016 e outubro de 2017 no site da Shonen Jump +, da editora Shueisha, sendo posteriormente compilado num total de 3 volumes (capas acima). O mangá é a adaptação de um livro de mesmo nome escrito por Sugaru Miaki.


Sinopse:

Um jovem de 20 anos, com pouca esperança para o futuro e com pouco dinheiro para sobreviver, descobre a existência de uma loja misteriosa onde as pessoas podem desistir de parte de sua saúde, seu tempo ou seus anos de vida em troca de dinheiro. O valor da vida do protagonista, que ainda teria 30 anos de vida, é estimado em 300.000 ienes – pela soma insignificante de 10.000 por ano. O garoto aceita a troca, encontrando-se assim com cerca de três meses de vida; ele será acompanhado por um “observador” da loja, para que o desespero não o encoraje a realizar atos imprudentes que visem prejudicar outras pessoas. A história segue as conseqüências dessa decisão.”


5 comentários em “JBC anuncia o mangá “Eu vendi minha vida a dez mil ienes por ano”

    1. Sim, dos 4 anúncios e 1 requinte, esse foi o que mais me chamou atenção e o único que vou pegar. As três palavras mágicas ajudam muito e mesmo que venha custando 26,90, numa promoção da para comprar. E já vi um pessoal elogiando ele, então é um bom mangá para arriscar

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s