JBC anuncia “Gunsmith Cats: Burts”

Terceiro anúncio do dia…

O terceiro anúncio feito na tarde desta sexta-feira (27/09) pela JBC em seu Instagram é o mangá “Gunsmith Cats: Burts”. O mangá ainda não possui data para seu lançamento. Anteriormente a JBC havia anunciado o mangá spin off de My Hero Academia e também o mangá Eu vendi minha vida a 10 mil ienes por ano.


Gunsmith Cats: Burts é de autoria de Kenishi Sonoda, foi publicado entre 2004 e 2008 na revista Afternoon, da editora Kodansha, sendo compilado em 5 volumes. O mangá ainda tem um prequel lançado nos anos 1990, intitulado de Gunsmith Cats, concluído em 8 volumes, entretanto, este não foi anunciado pela editora.


Sinopse:

“Minnie Mey e Rally Vincent retomam para mais uma jornada de trabalho! Nesta sequência de Gunsmith Cats, as duas temíveis caçadoras de recompensas de Chicago partem para novas aventuras, tomada de reféns, tráfico de drogas, conspirações, cachoeiras impossíveis e tiroteios estrondosos. Os dias serão longos e explosivos para nossas duas heroínas da elegância e do charme! Não perca esta sequência da série clássica.”


3 comentários em “JBC anuncia “Gunsmith Cats: Burts”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s